Vida de Panda - Thiago G. Machado

Tangram Design

Primeiro dia de férias e acabei assim. Eu fui ao cardiologista, e só esperei 2h30 pra ser atendido.
Ele me disse exatamente o que eu já esperava (Precisamos descobrir pq. está engordando tão rápido, vamos fazer um check-up completo). Marquei os exames. Só vou precisar esperar 30 dias pra poder fazer o exame de esteira porque as beldades (coroas garotões) daqui resolveram marcar exames de esteira todos ao mesmo tempo, pra não infartarem nas academias fingindo ter 25 anos. Coisas de Americana. Enfim, ainda vou sobreviver.
Quanto a minha incursão no mundo dos encanadores... frustração pura. Somente após 3 horas de inundação no meu banheiro consegui fazer a maldita goteira parar de pingar. Há 5 minutos atrás ela recomeçou. E o mais importante e triste. O massageador não funcionou pra misturar minhas tintas de modelismo.
Desse jeito acabo preferindo o trabalho.
Bom, são 21h. Vou dormir.

Abaços do Panda, exausto.

(2) Comments

  1. Dalton On 9:55 AM

    Panda eu também não paro de ganhar peso, já estou com 25 quilos. Minhas calças estão apertadas.

     
    Anônimo On 10:29 AM

    isso é normal. comecei fazer natação, excesso de colesterol,no primeiro teste fisico de resistência que teve, minha marca foi a mesma da Dona Isaura, uma senhora de 70 anos que nada a 10.