Vida de Panda - Thiago G. Machado

Tangram Design

Essa semana estou de folga. Vou queimar algumas dezenas de horas extras do meu banco pra pensar em assuntos primordiais como consertar a pia do banheiro sem um encanador; descobrir como transformar um aparelho massageador num misturador de tintas pra modelismo; fazer uma visitinha ao cardiologista pra ele me dar o mesmo sermão que ouço do meu pai todo domingo (você é sedentário, você está gordo, blablabla) ou quem sabe ainda... se o mundo conspirar ao meu favor por apenas algumas horas, não fazer nada. Então, boa semana a todos os meus amigos que estão por aí tentando ter mais alguma idéia genial que fará alguém ganhar milhões. Eu estarei por aqui, de celular desligado, pensando em nada, ou em qualquer outra coisa.

Abraços do Panda.

(5) Comments

  1. Anônimo On 8:34 AM

    FAAAALLLLAAAAA PANDEXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!

    BELEZERA!


    É APROVEITA MESMO! hehehhehehe
    ESSA FOTO É A FOTO DA SEMANA! kakakakkaka

    FALô! MERMÃO
    Ws

     
    Unknown On 8:55 AM

    "Bela bunda, Cabral"
    Pedro Vaz caminha, abril/1500

     
    Anônimo On 10:29 AM

    QUE KI FOI PANDA?!?!?!?!?

     
    Dalton On 10:39 AM

    Panda, você de férias, sem fazer site em casa? Vai entrar em colapso rapidinho. Tem de ser profissional para ter folga, caso contrário fica louco.

     
    Anônimo On 10:44 AM

    FALAAAA PANDA, SEU ANIMAL!!AHHAHAH, ME PASSA TROTE NO DOMINGÃO E AINDA PEGA A SEMANA DE FOLGA!!!!!!!! FOLLLGADOOO!!HAHAHAA
    BOA SEMANA, PRA VOCÊ, PANDEX!!!!
    DESCANSA AE!! heee laia!!!hahhaha


    :) Day.