Vida de Panda - Thiago G. Machado

Tangram Design

Bom, pessoal, acabaram-se as férias, o repouso pós-nascimento do meu filho, e agora a linha de produção está aberta novamente. E de cara já apresento um grande trabalho, o novo website Acostamento Primavera Verão 2008. Nas últimas 2 edições trabalhamos com a atriz Carolina Dickeman. Dessa vez nossa estrela foi a cantora Cláudia Leite, do grupo Babado Novo, que se saiu muito bem no seu primeiro trabalho profissional como modelo. Esse é mais um trabalho resultante da minha parceria com o pessoal da MG2 Comunicação em São José do Rio Preto - SP. Cliquem aqui pra conferir.

Abraços do Panda, produzindo e produzindo....

(5) Comments

  1. BoogieBoy On 10:57 PM

    Filho da mãe. Que lindo ! Quero um website assim. Me deu ódio do meu Blog ! Vou colocar silicone ! Parabéns Thiago ! e=)

     
    Renan Barbosa (boca) On 8:51 AM

    Fico fudido em panda
    muitoooooo bommmmmmmmmmmm

    sduhSUhhSUshuhS

     
    Anônimo On 1:23 AM

    Olá Thiago, encontrei seu blog olhando o da Audaz. Estou esperando o site novo deles. =P

    Adorei o site da ACOSTAMENTO e o da TREDICI(postado anteriormente).
    Gosto muito de seus trabalhos.

    Ah, parabéns pelo seu filho.

    Visite meu blog, T+

     
    Anônimo On 1:25 AM

    www.mpp.rg3.net - meu blog
    ele naum apareceu acima.

     
    Unknown On 11:40 PM

    OLA
    ENCONTREI SEU BLOG PORQ PRECISO
    DO VIDEO DA ACT P ADC NO ORKUT DA
    TEOFANIA UMA LOJA NO INTERIOR DE MINAS Q ESTA NO VAREJO MULTI MARCAS
    GOSTARIA DE DEIXAR SUGESTAO PARA ADC O VIDEO NO YOU TUB PARA A GALERA DO ORKUT ADC EM VIDEOS FAVORITOS
    A COLECAO TA BOMBANDO E O TRABALHO
    DE MIDIA TA BEM LEGAL
    ABRACOS
    CINTIA DA TEOFANIA, DE OLHO EM VC