Vida de Panda - Thiago G. Machado

Tangram Design



Olá. Estou muito feliz em comunicar a todos que meu filho nasceu. Como bom filho de publicitário que é, chegou agitado, ansioso, cheio de atitude, não quis saber de esperar o dia certo, nem a hora certa. Nasceu e pronto. Com 36 semanas de gestação e apenas 1,75kg, o corajoso garoto rompeu a bolsa e sem cerimônia veio conferir o que esse mundo reserva para ele. Esse vídeo mostra apenas 3 minutos dos 60 que ele lutou contra o sono da primeira cochilada. 60 minutos em que fiquei imóvel, estático, com a câmera na mão, olhando muito além daquele berço com meu apelido estampado. Olhando muito além daquele pequenino garoto que bateu o pé pra chegar no mundo na hora dele. E chegou com presença, como que dizendo, "sou pequenino mas sou forte, nada de encubadora ou UTI, quero a minha mãe". Aos meus amigos, ele está bem, saudável, apenas precisando ganhar um pouco de peso pra ir pra casa. À minha esposa, Karina, parabéns. Pra quem costuma desmaiar apenas vendo uma agulha, demonstrou uma força sobrenatural em todo esse processo. E continua demonstrando. Amo você.

Seja bem vindo meu filho.

Abraços do Panda, derretido, sem dormir a 32 horas seguidas... e sem previsões de dormir por algum tempo.

(7) Comments

  1. Luís Fernando On 10:12 PM

    Parabéns caro Panda!
    Que a vida de seu filho seja iluminada e cheia de Graça.

    Um grande e forte abraço da família Pascon à família Machado.

    =)

     
    Anônimo On 8:41 AM

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que seja muito bem vindo. desejo à vcs muita saúde e meus mais sinceros abraços e que suas vidas caminhem com amor e muita ALEGRIA!!!!!!!!!!

    Bertão

     
    Anônimo On 9:29 AM

    Parabéns Panda e Karina! Que o Henrique tenha muita saúde, paz e alegria.
    Felicidades nessa nova VIDA!

    Dani

     
    Anônimo On 9:37 AM

    Parabéns Panda e Karina pela vinda do Henrique. Mta felicidade, paz, saúde nesse novo caminho.

    Gde abç.

    Li

     
    Foncati On 11:54 AM

    ae PANDA! Felcidades pelo pandinha :D Paz e saúde pra todos vocês.

     
    Anônimo On 11:56 AM

    Panda, Karina e Henrique, PARABÉNS e muita saúde pra toda família!

    Abração

     
    Dalton On 10:40 AM

    Parabéns Panda, muitas felicidades pra vocês