Vida de Panda - Thiago G. Machado

Tangram Design

Bom, hoje eu estou muito feliz... transbordando alegria. Estou há a algumas horas da minha internação. Um médico neurologista esquisitão daqui vai cortar minhas costas, dilacerar os músculos na altura da vértebra S1, bem lá na reta do forébis e expor minha coluna. Ai vão abrir caminho entre os nervos da coluna pra enfiar uma furadeira lá com o objetivo de abrir um espaço e aliviar a pressão interna de um determinado local misterioso, retirando um pouco de osso. Básico. Ahh e o melhor, aí vão me costurar e me deixar numa cama por 3 dias, sem poder levantar nem pra ir ao banheiro. Não é demais. Ai vem a melhor parte, 15 dias de recuperação em casa, também na cama, sem TV no quarto e outras facilidades da vida moderna. Enfim, pura aventura. Quando eu for capaz de ficar sentado novamente, volto pra contar se aconteceu alguma coisa chata por lá.

Abraços do Panda, mal humorado, sarcástico, e com raiva dos enfermeiros que me levarão comadres...

P.S.: Se for me visitar, não se acanhe em me levar guloseimas, ou mesmo um IPOD. Desde já agradeço a minha amada esposa pelos 5 pacotes de bolacha escondidos na minha mala, ao meu amigo Cecel pelo cartucho do Game Boy do Poquemón, a lilica pelo livro do Dan Brown, ao Bertão pelo meu Batmóvel de 1966 da Hotwheels, ao meu chefe Bassora e diretoria pela paciência e compreensão... I´ll be back!!!

(3) Comments

  1. Anônimo On 10:33 PM

    Somos pessoas mto boas.
    Panda mal!

     
    boogieblogger On 11:03 PM

    Putz, fica até chato eu perguntar se num vou te dar nada. Quer alguma coisa da Madonna. Tenho um Diskman de mp3, quer? e=)

     
    Bassora On 12:12 PM

    Panda, te devo um lanchao que eu nao lembro o nome. Estamos na torcida por sua recuperacao. Abracao, ate´mais!