Vida de Panda - Thiago G. Machado

Tangram Design

Essa semana meu flash está a toda, hehe! Daqui a pouco ele vai estar programando sozinho. Entrou no ar hoje a versão final em português do site da grife Pistache & Banana. Foi meu primeiro site desenvolvido dentro da Audaz, agência onde trabalho atualmente. A grife exporta para Inglaterra, França e Itália. E lá vai o trabalho do Panda cruzar oceanos hehehe! Vale a pena dar uma olhada. As ilustrações que serviram de base pra toda a coleção são do meu amigo Denis Fonseca e a direção de arte do catálogo é do meu amigo Emerson Duarte. O site é culpa minha mesmo..... Daqui a alguns dias entra no ar a versão em inglês.

E pra fechar o post desse dia tão festivo, comunico a meus amigos que realizei mais um sonho, as custas de muito flash e um nervo ciático inflamado, que tá doendo muito agora mesmo. Meu presente de natal já está a caminho, heheh! Agora chega de escrever, acho que vou chorar, ahauhauha. A foto da digníssima segue abaixo.

Abraços do Panda, comemorando realizações e muito trabalho.

P.S.: João, escrevi um post só de coisas boas, será que é o fim?

(2) Comments

  1. Anônimo On 1:37 PM

    Panda, parabéns. Gostei de ver que continua trabalhando como um mouro. Muito bonito este negócio que você quer comprar? O que é, um George Foreman Grill?

     
    Anônimo On 10:54 AM

    HAHAHAHAHAHA... o George Foreman Grill foi ótimo e o site da Pistache e Banana é o melhor. Muito bom. PARABÉNS pra todos.