Vida de Panda - Thiago G. Machado

Tangram Design

Hoje eu apresento a vocês uma revolução da tecnologia Wireless. Ela foi desenvolvida pelo meu amigo RICHARD (o nome foi alterado pra proteger sua identidade). O rapaz transformou uma lata de Pringles em um potente receptor wireless. Em comum acordo com seu vizinho que possui banda larga e um roteador wireless, Richard (o nome foi alterado pra proteger sua identidade) se conecta a web diariamente através de sua lata, com qualidade superior ao Speed e a Vivax. Não vou postar os dados técnicos do equipamento, a fim de proteger a integridade de outros vizinhos por aí que utilizam esse tipo de roteador... mas a batata eu recomendo, hehehe!!! A foto não é uma reprodução, e sim o equipamento original em funcionamento.

Abraços do Panda... e obrigado Richard (o nome foi alterado pra proteger sua identidade) pela contribuição.

P.S.: O lance do vizinho saber é verdade!!! Eu garanto.

(2) Comments

  1. Dalton On 10:00 AM

    Finalmente alguma coisa útil feita por aeromodelistas. Onde compro um pra mim?

     
    Anônimo On 11:36 AM

    Comprar:
    http://www.cantenna.com/

    Fazer:
    http://www.turnpoint.net/wireless/cantennahowto.html

    Isso é muito massa, sou louco pra fazer uma mas tenho MUITA perguiça. Isso existe, por baixo, há uns 5 anos!