Vida de Panda - Thiago G. Machado

Tangram Design

Olá a todos. Estou aqui pra informar alegremente que arrumei mais uma sarna pra me coçar. Se vocês olharem no meu perfil verão que sou plastimodelista. Monto maquetes e miniaturas, a partir de kits como os antigos Revell. Como fiquei cansado de ouvir os leigos dizendo que plastimodelos são brinquedos, resolvi criar um diário para mostrar passo a passo a montagem deles. Coisa de louco e desocupado, como se eu não tivesse um curso de Java pra administrar, um livro de 3d Max pra ler, e muitos freelances que ainda preciso arrumar para acertar minhas contas, e claro, poder comprar mais kits, hehehe! Ahh, e sem me esquecer das futuras aulas de guitarra. Vale a regra, dormir pra quê??? Brincadeiras a parte, quero com isso ajudar os plastimodelistas, principalmente iniciantes, a conhecerem o básico de uma boa montagem.
A quem se interessar, divirtam-se. Eu tenho certeza que eu vou!
O link é www.mundodopanda.blogspot.com

Abraços do Panda!

(2) Comments

  1. Dalton On 9:52 AM

    Panda, você vai ficar louco e morrer

     
    Thiago Gonçalves Machado On 5:39 PM

    Você já me disse isso, antes de eu comprar a Guitarra e começar a estudar 3d e programação.A publicidade é que ainda vai me matar...