Vida de Panda - Thiago G. Machado

Tangram Design

E aí, pessoal. Não sei ainda porque criei este Blog. Não leio Blogs. Não tenho tempo pra escrever em Blogs. No entanto, estou aqui. Pleno domingão a tarde, esposa visitando a Mamãe (Tá bom pessoal da Audaz, ela foi visitar em "Rio Preto"!), uma pilha de tutoriais de Flash para testar, e o que resolvo fazer? Crio um blog.

Provavelmente ninguém vai ler isso, quem sabe. Talvez meus amigos, por educação, ou algum desconhecido, por engano. Ou ainda algum doido que realmente goste de algo que eu possa vir a postar. Como vou saber? Acredito que para dizer se algo é bom ou não, bonito ou não, inteligente ou não, criativo ou não, vale a nossa velha amiga Teoria da Relatividade. A avaliação depende apenas de uma coisa. A perspectiva de quem está analisando. E dificilmente, as opiniões serão sempre as mesmas. Talvez para isso sirva um Blog. Se você não gostar, não acessa. Quem vai se importar realmente? Vivemos num mundo onde as coisas já não tem tanta graça... veja essa notícia:

Marinheiro envia mensagem em garrafa e recebe resposta desaforada
Um marinheiro norte-americano que colocou uma mensagem em uma garrafa e a atirou no mar recebeu uma resposta de um inglês - que o acusa de jogar detritos na água. "Eu senti como se nenhuma boa ação acontece sem retaliação", disse Harvey Bennet, 55 anos, de Napeague, no estado de Nova York, nos Estados Unidos.
Bennet largou cinco garrafas de plástico no mar em agosto de 2005, em Long Islando, na costa do estado. Na semana passada, ele abriu entusiasmado uma carta vinda da Inglaterra, mas ficou chocado com a resposta:
"Recentemente achei sua garrafa enquanto passeava na praia em Poole Harbour. Enquanto você pode achar que isso é um experimento muito profundo de rota e velocidade de correntes oceânicas, eu dou um outro nome: lixo." Bennet, que tem uma foto da rainha da Inglaterra na sua loja, diz que Poole Harbor é muito próximo de Weymouth Harbor, de onde sua família emigrou em 1644.

Olha aí a Teoria da Relatividade sendo provada, hehehe! Que mundo é esse. O cara só quis mandar um torpedo pelos meios antigos. Tem até um filme do Kevin Costner com esse tema. Quanto lixo por dia a gente recebe por e-mail e celular. Ou mesmo lê por aí. Agora por exemplo. Você poderia estar andando descalço num gramado, pescando, se divertindo, ou mesmo trabalhando com o que gosta, e no entanto, está ai lendo tudo isso que eu escrevi. Mundo doido.

Abraços do Panda

(3) Comments

  1. Anônimo On 10:34 AM

    Ae Pandoca!!!!
    esta entrando para o mundo dos blogueanos rs***

    uahuahauha...agora vai ter q alimentar seu brinquedinho sempre!!!

    bjaooo
    ma

     
    Anônimo On 10:53 AM

    PARABÉNS! PANDEX!

    É ISSO AÍ!

    UM LUGAR PRA EXPOR SUA IDEIAS E OPNIOES!

    AGORA! COMO A MARCELA "JÁ FALOU":

    É SÓ ALIMENTAR O BIXO! rsrsrs JA FALOU!



    PARABENS!

     
    Dalton On 3:13 AM

    Na minha relatividade pessoal achei o máximo. Estarei de olho sempre